CENTRO DE VETERANOS E PENSIONISTAS DA PM GANHA NOVO PRÉDIO

25 de Maio de 2021

CENTRO DE VETERANOS E PENSIONISTAS DA PM GANHA NOVO PRÉDIO

 As Associações de militares, Fempa, Amirpa, Cabos e soldados, Apomibomp entre outras, estiveram presentes na inauguração do novo centro de veteranos e pensionistas da Polícia Militar do Pará.

 A unidade passa a funcionar no Quartel do Comando-Geral da PM, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. O novo prédio é composto por uma recepção, três salas administrativas, copa e sala de arquivo, todas climatizadas, além de uma praça na área externa. A obra de construção da nova sede, orçada em cerca de R$84 mil, iniciou no segundo semestre de 2020, com investimento do Governo do Estado e doações.  
Para o subtenente Daniel Brandão, 92 anos, veterano mais antigo da Polícia Militar presente no evento, o novo espaço é uma demonstração de respeito e compromisso, que fizeram com que ele viesse do Rio de Janeiro, onde mora hoje com a família, para conferir de perto a entrega do novo CVP. “Eu vim com todo o prazer, eu amo essa corporação. Minha maior satisfação é ver essa unidade crescer”, comentou o subtenente, que conta com alegria os tempos em que serviu à PM, tanto na capital como em municípios do interior do Estado.


Fonte:https://agenciapara.com.br/noticia/28580/centro-de-veteranos-e-pensionistas-da-pm-ganha-novo-predio

 

 



Outras notícias

23/12/2014
FEMPA obtém vitória histórica no Tribunal de Justiça do Estado do Pará

No dia 10/11/2014, foi publicado no Diário da Justiça um Acórdão condenando o Governo do Estado do Pará a pagar o Adicional de Interiorização aos militares ativos (...)

23/12/2014
FEMPA solicita audiência com a Secretária de Administração para tratar do cumprimento do Acórdão nº 140.018

O Escritório de Advocacia Freitas, Lopes, Moraes e Sousa, que representa a FEMPA no Mandado de Segurança Coletivo nº 201330239406, protocolou no dia 17/11/2014 um pedido (...)

23/12/2014
Advogado da FEMPA responde às principais dúvidas sobre a Ação Coletiva do Adicional de Interiorização

A decisão da ação coletiva que determinou o pagamento do Adicional de Interiorização vem ocasionando diversas dúvidas por parte dos militares estaduais. Desta forma, a (...)